Fretes e Entregas

 

Frete e Entrega
Calculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 
Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Frete Grátis: As condições de frete grátis são para as compras acima de R$ 99,99Valor Minimo Frete e serão enviadas pelos correios na forma do envio pac.
OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Natalia Joias e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação de pagamento e do endereço informado.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Lembre-se: Compra com boleto é considerado compra a vista, e com desconto de 10% por isso ficaremos aguardando o pagamento do mesmo para envio do(s) produto(s).

Depósito Bancário: O número da conta do correntista, estará disponível no final da compra.

Lembre-se: Após o depósito enviar um e-mail para sac@nataliajoias.com.br com as seguintes informações: Número, valor, data e banco que foi feito o depósito. Obs: Para depósito identificado utilize o número do pedido.

Confirmação de pagamento: Após o pagamento de seu pedido enviaremos a confirmação via e-mail e verifique o prazo na lista abaixo:

Cartão de Crédito: De 01 a 02 dias úteis.
 

Boleto Bancário: de 01 a 02 dias úteis.
 

Depósito Bancário: Após o envio de e-mail 


Para maior facilidade, dê preferência para cartão ou boleto bancário e utilize serviço de pagamento Internet Bank do seu banco.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo fone:(16) 37292135 ou whatsapp (16) 99117-2032  Ituverava-SP